segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quadripé


"Por mais que um quadripé consiga se sustentar por três pernas...
Se um cair, eu caio.
E assim, os outros dois caírão.
Mas nós não precisaríamos presênciar isso;
poderíamos superar, ou pular essa parte, se algum dia houver.

Mas eu estou seguro e quero que você saiba: Se tu cair, eu vou junto.

O problema, é que eu deixaria os dois tombarem também; isso seria algo injusto e traidor.

Então, nos basta, por qualquer fato que seja, por mais difícil que for, colarmos os nossos pés e esgotarmos toda a nossa cola.
Apostar mesmo, investir, confiar e acreditar;
sem pensar no que poderá acontecer amanhã.
Se um tombar, nos basta levantar;
mas nunca nos conformar com a falta de um.

Se cada um de nós, sózinhos, somos incríveis...
Juntos, nós somos capazes de enfrentar qualquer problema."