quarta-feira, 9 de março de 2011

Março


Diz que você está perto de mim, que eu juro que farei o possível para acreditar.
Eu não preciso ver; Eu não preciso ouvir; Eu só preciso saber – sentir eu sempre ei de sentir.
Ah, se eu pudesse escolher... Acho que mesmo assim apostaria em você.
Estou guardando cada detalhe teu dentro de mim, pois sei que depois é de lembrança que vou viver.
Lembrança e esperança.
Esperança que é tão boa, mas que ao mesmo tempo me fere tanto. Tão boa por me fazer acreditar que logo irá voltar.
Esperança mais absurda ainda é acreditar que sequer irá partir.
Ei, não fuja por não crer em mim. Eu sei que não quer que seja assim.
Me faça acreditar que todo dia irei ouvir tua voz me chamando.
Mas se for embora, me chame mesmo assim. Que eu prometo te atender e tentar acreditar que você não está. Mas você está. E sempre estará.
Por favor, não se vá. Não se vá de mim.